Vídeos Imperdiveis

Loading...

sábado, 28 de julho de 2012

Profetas que lutam

 Muitos que são parlamentares hoje disseram que trabalhariam em prol da família brasileira (homem mulher e seus fílhos), mas de acordo com que vemos atualmente isso ficou para trás. Vários escândalos vêm acontecendo e algumas leis são aprovadas descaradamente por aqueles que nós colocamos no poder. Hoje existe a bancada evangélica para barrar algumas aberrações que às vezes tentam ser impostas por certos palhaços e palhaças da política, porém sabemos que nem todos integrantes desta bancada são pessoas de princípio cristão; apenas estão ali para aparecer aos evangélicos e abocanhar seus votos na próxima eleição. Mas graças á Deus ainda temos profetas como estes ao lado que lutam notoriamente pelas causas cristãs no Brasil de forma destemida.
Infelizmente a maior parte das igrejas de hoje não acompanham a política para instruírem seus fiéis principalmente quanto ao voto no legislativo, já que este representa o maior perigo para a igreja. Deixam de trazer este caráter de informação e instrução enquanto pregam o uso da roupa correta, a depilação, o dízimo e outras doutrinas. Depois são eleitos vereadores e deputados que criam leis de apoio ao aborto, legalização da maconha e da profissão de prostituta de carteira assinada, o fechamento de algumas igrejas, casamento homossexual e isso gera uma perseguição terrível ao próprio povo cristão que votou.
Chegou a hora do povo de Deus deixar de ser conhecido como pessoas de baixo nível intelectual, pessoas ignorantes e desinformadas. É necessário o engajamento dos líderes das igrejas evangélicas á causa em que o Pastor Silas Malafaia, Marco Feliciano, o Senador Magno Malta e alguns integrantes da bancada evangélica estão lutando. Deve-se agora unir esforços contra as ações diabólicas e esquecer as diferenças teológicas de cada igreja. O que nos separava é o que deve nos unir agora!!! Até mesmos os irmãos católicos estão dispostos a ajudar-nos, e muitos lideres pastores e bispos estão com “corpo mole” por causa da ‘convenção’ como se ela ajudasse em alguma coisa. Isso deve acabar! Existe a necessidade de todos os cristãos no Brasil orarem ainda mais em favor do pastor Silas, Marco, Magno, pois estes têm graça de Deus, mas por não serem super heróis são afligidos por perseguições. Até aqui os ajudou o Senhor! Líderes se unam á eles, pois precisam do seu apoio!!!


Escrito por Anderson Dalcin - adalcin026@gmail.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário