Vídeos Imperdiveis

Loading...

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Símbolos que nos cercam!



Primeiramente fique sabendo caro leitor que os dias atuais são trabalhosos e nossa vida é atacada  todo o tempo por obras de ocultismo severas baseadas em práticas e doutrinas de religiões orientais. A clarividência, hipinose, mágica, ufologia, astrologia, ioga, e outros são alguns exemplos básicos do que está laçando pessoas para os braços do maligno através de ações que impressionam á muitos. Todos esses exemplos citados acima fazem parte de um movimento denominado 'Nova Era' ou 'Nova ordem mundial'. Trata-se de um movimento não religioso, mas com raízes teosóficas que estão ressuscitando mais a cada dia.
Quando disse que os dias são trabalhosos é devido ao fato de termos que conviver com algumas situações difíceis. Alguns símbolos do movimento podemos observar no nosso cotidiano:

O pé de galinha é a cruz com os braços quebrados usada em cerionias demoniacas como meio de simbolizar ilusoriamente a vitória de satanás.


 Esta fita é a união entre as forças cósmicas do bem e do mal e também é considerada como a unificação de todos os setores do globo.




           Esta pirâmide tão popular está representando atualmente a captação da energia cósmica.




      
           Aqui está o famoso Yin Yang representando o positivo e o negativo como meio de dizer que o bem e o mal nunca se separam e que dá para viver em perfeita harmonia com os dois.



    Fique bem atento á este símbolo! Atualmente é bastante usado por políticos e dizem que liga a alma do homens ás forças cósmicas e até ao próprio Lúcifer.







      Aqui está mais um que de acordo com astrólogos simboliza a harmonia e o equilíbrio.



     Bom, basicamente você de ter observado pelo menos um destes por aí, pois é... estamos cercados por todos os lados, mas não podemos nos deixar enganar co isso! Não podemos compartilhar desta obra malígna usando símbolos como estes em nenhuma área de nossa vida!


Escrito por Anderson Dalcin

Nenhum comentário:

Postar um comentário