Vídeos Imperdiveis

Loading...

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Igreja Templária

Saiba um pouco mais sobre esta seita perigosa

Muitos já devem ter ouvido falar da igreja templária - uma seita religiosa que está se proliferando no estado de São Paulo levando uma doutrina antibíblica e enganadora.
Não se pode pensar que pelo fato de usarem bíblia nos seus cultos heréticos esses cidadãos estão anunciando as boas novas do evangelho, até porque cultivam estátuas desobedecendo inteiramente á Êxodo 20 e não confessam que Jesus Cristo é o Senhor e salvador da nossa vida conforme a bíblia. Sua raiz é maligna, pois nasceu em 1.119 através de Godelfroi e Hughes com uma ordem cristã e ao mesmo tempo de militarismo medieval. Estes templários existiam para proteger os peregrinos na viagem para a Terra Santa. Com o passar do tempo eles adotaram um ídolo para adorar chamado de Baphomet; tinha forma de bode com patas e chifres e barba. Depois de certo tempo esta figura lastimável foi substituída pela figura do bode de Dionísios, o deus grego da fertilidade, ou seja, o baal da Grécia.
Os templários foram acusados de adorar o diabo através de Baphomet. Por este motivo e outros é que existe atualmente uma alusão de Satanás ao bode, porque antes deste período da história o que fazia lembrar do diabo ainda era a serpente descrita no livro de Gênesis.
Agora, sabendo disso não se deixe enganar pelos falsos profetas e falsas igrejas por aí. Não se pode esquecer do que está escrito em 1 Timóteo 4:1: “Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios” 


Escrito por Anderson Dalcin

Nenhum comentário:

Postar um comentário