Vídeos Imperdiveis

Loading...

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

BBB - Uma atrocidade contra a família brasileira


Não é novidade pra ninguém o que o Big Brother Brasil vem trazendo uma enxurrada de lixo imoral para a nação brasileira através de uma programação desprezível que invade os lares (de quem deixa) promovendo a promiscuidade e a exploração da sexualidade de modo pervertido, banalizando a mulher como mero objeto sexual incentivando algumas práticas indecentes e o homossexualismo além de demonstrar o desfrute dos participantes consumindo bebidas alcoólicas como se fosse algo saudável e exemplar pára juventude.
O BBB hoje se parece muito com o coliseu, pois lá havia uma arena onde pessoas eram lançadas para serem devoradas por bestas feras, e quando isso não acontecia os próprios gladiadores se encarregavam do assunto. Por outro lado existia uma platéia ávida por violência, sempre se exaltando e divertindo quando alguém era torturado ou devorado no anfiteatro romano. Os que hoje assistem o BBB representam a platéia que todos os dias estavam presentes na atração sempre prontos a contemplar o que de pior era demonstrado. 
     Vários são os patrocinadores que disputam entre si para colocarem sua marca durante a transmissão do lamaçal do pecado, pagando até mais de 10 milhões de reais enquanto milhares de famílias estão desabrigadas devido ás enchentes, outras milhares estão sem escola de qualidade e sem hospitais que funcionem eticamente. Marketing imoral ou escola de perversão moral?
      Os cristãos são a maioria no país, façamos então um movimento pare boicotar as astúcias de satanás que age nos lares através deste programa!!! Não assistam este lixo!!! Divulguem nas redes sociais.


Escrito por Anderson Dalcin

Nenhum comentário:

Postar um comentário