Vídeos Imperdiveis

Loading...

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Mais uma aberração da rede globo!


“Em Nome do Pai”: Novela global que terá personagem evangélica mostrará também um “ex-gay” 

A próxima novela das 21 horas da Rede Globo, que tem o título provisório de Em Nome do Pai, terá entre os temas debatidos durante a trama assuntos que prometem chamar a atenção do público evangélico.
 Depois do anúncio de Walcyr Carrasco, autor na nova trama, de que mostraria um personagem evangélico sem caricaturas, os principais rumores sobre a trama preveem uma personagem chamada Waldirene, uma garota que tentava escalar socialmente engravidando de jogadores de futebol e pagodeiros, mas que se converterá ao Evangelhodurante a novela. Além dessa personagem o autor deve incluir também na trama um ex-gay.
De acordo com a jornalista especializada em televisão Keila Jimenez, da Folha, um dos temas da novela será o “Tabu de que Existe ex-gay?”, com a inserção de um personagem que afirma que saiu do homossexualismo. A novela que Walcyr tem estreia prevista para logo após o término de Salve Jorge, novela que causou polêmica ao ser motivo de boicote por evangélicos.
Fonte: www.noticiasgospelmais.com.br
"Não ha nenhuma necessidade de criar personagens evangélicos em novelas como a globo quer fazer desta vez. Lembra do último personagem? Que vergonha......isso tudo não passa de uma estratégia da emissora de se aproximar dos evangélicos tentando os enganar para depois tragar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário