Vídeos Imperdiveis

Loading...

quinta-feira, 28 de março de 2013

Cuidado com o demônio das 21:00 !


As vezes entendemos que algumas liturgias atrapalham um pouco a vida espiritual da igreja e de alguns fiéis por causa da  'regra' que existe para o culto.
A liturgia é o processo de como acontecerá o culto á Deus, ou seja, o tempo e a quantidade de louvores, oportunidades para testemunho, dízimos e ofertas voluntarias,
saudações, orações e a mensagem da palavra, mas tudo isso depende da doutrina de cada igreja. É claro que se faz necessário que o culto aconteça de forma ordenada e racional, e para isso está aí a liturgia. No entanto o que está ocorrendo em muitos templos  é um culto mecânico que tem horário exato para começar e terminar; parece que o homem é quem quer controlar o Espirito Santo. Alguém já passou por uma situação em que começava um avivamento espiritual e repentinamente teve que ser barrado por que o horário já estava avançado? Então, Deus muitas vezes quer manifestar poder na igreja, mas ás vezes parece que é solicitado em não fazer. 
É compreensível que os líderes das igrejas se preocupem com os que dependem do transporte público e, terminando o culto um pouquinho mais tarde, estes podem até mesmo correr riscos nas ruas. Uma solução seria começar o culto um pouco mais cedo então não é? Desta forma não ouviríamos mais o amém amém amém! com o intuito de 'cortar' o mover espiritual de Deus para não haver atrasos no término do culto. Se alguém achar que está tarde ele vai embora, mas com certeza os que ficarem estão precisando de uma benção, e como Jacó, não vai desistir.

Escrito por Anderson Dalcin

Nenhum comentário:

Postar um comentário