Vídeos Imperdiveis

Loading...

domingo, 7 de abril de 2013

O CONIC pede novamente a saída de Marco Feliciano da CDH

Você sabe o que é o CONIC? É o Conselho Nacional de Igrejas Cristãs. Estes querem á qualquer custo a saída do pastor da CDH.
Primeiramente é preciso entender que este conselho é formado pelas igrejas Católica Apostólica Romana, Episcopal Anglicana do Brasil, Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, Sirian Ortodoxa de Antioquia e Presbiteriana Unida. 
 Todas estas igrejas são baseadas em preceitos desprovidos de uma hermenêutica correta da bíblia, ou melhor, não são consideradas pela a maioria da população como igrejas sérias á luz da bíblia, pois distorcem sua mensagem de maneira herética, daí um dos motivos que conflitam com o pastor Marco, que prega o evangélio puro, petencostal, e sem distorção. Além do mais algumas destas igrejas apoiam o homossexualismo, praticam idolatria inconcebível e se misturam com a maçonaria.
É importante dizer que nenhuma destas igrejas são consideradas verdadeiramente evangélicas e obviamente não representa o povo evangélico do Brasil, portanto não tem prestígio nem autonomia suficiente para pedir a saída do pastor da CDH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário