Vídeos Imperdiveis

Loading...

sábado, 4 de maio de 2013

Tristeza para Deus: Um grande pecado no sul de Minas Gerais!


Neste dia 04 de maio foi realizado um grande evento no sul de Minas para reconhecer a santidade de Nhá Chica realizando a beatificação. Este propósito na realidade é um grande engano que os fiéis não conseguem e não querem concordar, inclusive os padres, que são os grandes responsáveis pela prática coletiva do pecado.
Teologicamente e biblicamente falando a beatificação é um ato que diminui a santidade de Jesus, pois só ele é digno de ser chamado de santo,  digno de curar, restaurar, restituir, livrar, batizar com o Espírito Santo e salvar. Sendo assim, é claro e óbvio na bíblia que nem Nhá Chica e ninguém, pode tais coisas.
Todos devem respeitar a opinião alheia mesmo sendo um pecado de idolatria o que está ocorrendo em Minas, porém deve-se ressaltar o papel omisso dos sacerdotes da igreja católica apostólica romana em não adverter o povo á respeito das verdades bíblicas. Se Nhá Chica morreu, ela está inanimada aguardando ser ressuscitada por Jesus na sua vinda ( Tessalonicenses 4: 13-18 ) para depois ser julgada por Deus ( Hebreus 9:27 ), portanto não está em condições de fazer milagre nenhum nem de interceder pelos sere humanos ( I Timóteo 2:5 ) e muito menos ser chamada de santa, é claro que foi uma mulher virtuosa e exemplar, mas as pessoas devem tomar seu exemplo por suas práticas em vida e não depois de falecida por que assim é idolatria. No entanto os padres irresponsáveis insistem em esconder essas verdades do fiéis, que por sua vez acabam negligenciando a bíblia e Jesus para pedir milagres e benção á Nhá Chica em vão. Ela também depende da misericórdia de Deus para se salvar! Talve ela se salve, mas os seus seguidores certamente não ( Apocalipse 22:15 ).
 
 
Escrito por Anderson Dalcin

Nenhum comentário:

Postar um comentário