Vídeos Imperdiveis

Loading...

sexta-feira, 28 de junho de 2013

'Artistas' improdutivos manifestam contra 'cura gay'


Mais uma vez os ditos 'artistas' abriram a boca para pronunciar besteiras ignorantes pela mídia e redes sociais sobre o projeto apelidado como "cura gay". Este projeto é de suma importância para garantir aos psicólogos o livre exercício da profissão. A tentativa dos gays é proibir os profissionais da psicologia de atender um homossexual que busca pelo seu serviço, isso é um absurdo. Neste caso, o gay só quer voltar a ser o que sempre foi desde que nasceu, ou seja, homem. Não foi o psicólogo quem produziu um cartaz escrito: "curo gays" e colocou na porta de seu consultório, mas o próprio homossexual é quem procura o especialista em comportamento humano.

A manifestação dos artistas é por que o projeto foi votado na comissão de direitos humanos e apelidado, porém não foi o deputado Marco Feliciano que apelidou como 'cura gay' por que isso não é uma doença e ele sabe disso. Mas agora adivinha quem se tornou o alvo daqueles que adoram fazer apologia ao homossexualismo? Marco Feliciano é claro! Era de se esperar, pois luz não combina com trevas. Estes são os nomes de alguns que se manifestaram inutilmente: Marcelo tas, Hélio de la Penã, Ivete Sangalo, Preta Gil, Roberta Miranda, Marco Luque, Marcos Mion entre outros.....Agora façamos um breve resumo á respeito de alguns desses infelizes:

 - Hélio de La Penã: Não colabora com o país em nada, pelo contrário, sempre incentivou os brasileiros através do seu trabalho porco e sem graça  á falar besteira.
 - Ivete Sangalo: É excelente cantora sem dúvida. Mas todos sabem que canta para seus deuses do ocultismo.
 - Marcos Mion: O que ele faz de positivo na televisão? Simplesmente é sem graça e sem foco, seu programa ganha notoriedade nas costas da Juju Salimeni. Nunca fez nada de interessante na tv.
 - Preta Gil: Ah se não fosse filha de quem é.........Estaria passando fome. Não sabe fazer nada....
 - Marcelo Tas: É um a cara quem tem inteligencia mas não usa. Faz um programa que já foi bom.....Agora começou a fazer apologia aos gays.

Alguém tem que dizer para estes artistas que gay não nasce, se transforma e pode muito bem voltar a ser o que sempre foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário