Vídeos Imperdiveis

Loading...

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Alexandre Frota ofende aos cristãos do Brasil com o apoio do programa " A praça é nossa "

O 'ator' Alexandre Frota não é o único a fazer coisas absurdas na vida e na televisão para tentar depravar os ensinamentos cristãos que são um legado para o povo de Deus. Estamos vendo e ouvindo o que ele diz, e com certeza ficamos espantosos com tamanho desrespeito. O pior é que o programa da praça onde ele faz um bico apoia sua atitude. Alguns dias atrás pudemos ver em um de seus quadros que o apresentador Carlos Alberto fez referência ao pastor Marco Feliciano com tom de deboche insinuando que é homossexual. Outro dia o quadro do casal de gays que não se assumem também fizeram um crítica disfarçada ao pastor insinuando o mesmo, tudo por que o imbecil do Frota disse que namorou Marco Feliciano. Realmente eles não entendem a diferença de ser homofóbico e de não aceitar regalias anormais aos gays.
Sempre gostei do programa 'A praça é nossa', mas já é hora dos cristãos boicotá-lo ! ! ! ! Antes não era tão apelativo como está. Humor não precisa de mulher sensual!!!!
Sinceramente não esperávamos isso do Carlos Alberto!

4 comentários:

  1. Anderson eu não tinha pensado nisso,+ analisando bem vejo que, o que você está falando tem todo o sentido. E parabéns pelo comentário!

    ResponderExcluir
  2. esse povo da praça e filho do diabo .mas se quiser ainda a tempo mas epouco tempo para converter a yessua

    ResponderExcluir
  3. Só deixa os comentários que lhe convém né...espertinho vc!!rsrsrs....

    ResponderExcluir
  4. De novo irmão, acho que é o mesmo né...rsrsrs você não se identifica.... Estou bolando uma maneira melhor para os comentários.
    Bom, não entenda mal, o blog não é para denigrir a imagem de nenhum católico. Apenas ás vezes posto textos com bases históricas reconhecidas á séculos. Tenho inúmeros amigos carismáticos e ortodoxos que até mesmo sabem dos casos que ocorreram por aqui no monte envolvendo carismáticos e evangélicos...
    Os comentários foram removidos porque realmente não houve entendimento. É como discutir com comunista; nunca há compreensão. Mas depois de um tempo ele percebe que existe de fato alguma coisa oculta e acorda.
    Não use o termo fundamentalista. Assim, você cria paridade entre um cristão e um terrorista islâmico sem ter concepção. Essa colocação é típica do Jean Wyllys e eu creio que você não deve ainda ter sido contaminado por ele....Abraço.

    ResponderExcluir