Vídeos Imperdiveis

Loading...

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Sabe o que é o estado "zen"? Cuidado!

Devido ao grande estresse enfrentado no dia a dia, a população recorre com mais frequencia ás
"terapias do esquecimento" como meio de se livrar de situações desagradáveis mentalmente, fisicamente e espiritualmente. A exemplo existe o estado 'zen'
 onde alguém se encontra em meditação. Esta prática tem o obetivo de esvaziar a mente de todo pensamento deixando a pessoa relaxada e mais leve. Bom, devo dizer então que isso não serve para um cristão que se preze, sabe por que? A palavra de Deus no Salmo 1 diz: "Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha".
Quando alguém procura deixar a mente vazia, esta mente se torna uma oficina de demônios onde todo pensamento se transforma em algo destrutivo espiritualmente, daí o indivíduo sai do estado de vigilância para o estado libertino e seus problemas internos começam. Davi, quando alertou para meditar-mos ( v2 ) na lei do Senhor, quis dizer que em todo tempo devemos estar vigiando quanto ás coisas de Deus.
Alguém que medita no Reino dos céus não necessita de práticas orientais como a meditação budista pra estar melhor consigo mesmo, basta ter a palavra de Deus á disposição. Porém o "movimento Nova Era" que é claramente satânico vem trazendo estas coisas para atingir a vida das pessoas que estão vulneráveis, culminando no seu desinteresse pela bíblia sagrada. Eles buscam o budismo como meio de refúgio da realidade ao invés de buscar Jesus que é a nossa salvação.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário