Vídeos Imperdiveis

Loading...

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Swing é coisa do capeta!!!


O swing para casais, com toda a certeza deste mundo pode ser considerada uma prática diabólica á luz das escrituras. Agora, imagine para os casais 'cristãos'.
Primeiramente é bom esclarecer que as pessoas que se dizem evangélicas e praticam esta aberração sexual na realidade não são cristãos, mas sim, instrumentos de satanás para confundir a população em tempos de grandre confusão social e tribulação espiritual. Segundo a lei, no período vetero-testamentário um marido podia ter várias esposas, mas nunca se deitar com mais de uma ao mesmo tempo. Salomão teve mais de 1000 mulheres segundo a história, por que cada uma de suas esposas podiam ter até 30 damas de honra, porém ele sujeito á lei ,não se dava ao desfrute com mais de uma...Não vivemos mais sobre o domínio da lei, no entanto podemos entender que a prática foi proibida pelo próprio Deus por se tratar de algo inadimissível. Jesus disse: " Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne" (Mateus 19:5). Lembrando que a poligamia foi extinta pós exílio babilõnico, no Novo testamento não encontramos nenhum caso desse e Jesus ressaltou sem sombra de dúvidas que a união considerada também sexual entre homem e mulher deve ser tradicional.
O diabo deita e rola de tanto rir quando acontece o swing, ele pensa assim: " Estão todos expondo o templo do Espírito Santo á prostituição e já estão prontos para queimar no lago de fogo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário