Vídeos Imperdiveis

Loading...

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Sandy deveria falar somente de música e não de Marco Feliciano.....


A cantora querida pela sua bela voz desta vez como em muitas outras, foi infeliz ao se pronunciar a respeito do deputado federal Marco Feliciano durante o programa da Eliana no domingo dia 27/10. Várias foram as vezes que Sandy perdeu oportunidade de ficar quietinha, mas não aprende mesmo. Ela foi questiona se aceitaria o pastor Marco como amigo em uma rede social e a resposta foi não. Nada mais natural até por que ela tem todo direito d

e não querer ele como 'amigo', no entanto disse: "ele tem a mente atrasada e retrograda!" Tudo isso por conta da bandeira defendida por Feliciano pelo estado natural da família brasileira, pai, mãe e seus filhos. Defender a moral contra as aberrações surgidas ultimamente é ter a mente atrasada? Quer dizer então que as várias situações horrendas que constatamos a olho nu, piores que Sodoma e Gomorra devem continuar e um político pai de família não precisa ou não deve fazer nada por que a Sandy não quer e acha retrogrado???
Feliciano está de parabéns por que dezenas de artistas infelizes no Brasil vem se manifestando contra sua postura de parlamentar e de pastor agredindo verbalmente e ainda continua firme na rocha! Direitos sim privilégios não!

Um comentário:

  1. Ele e nem ninguém tem o direito de julgar alguém, quem pode isso não o faz - deu nos a liberdade de escolha, de viver como desejarmos, quem vai responder pelo nossos atos somos nos - mesmo - e não outrem. Pense nisso e viva sua vida sem perturbar - a dos outros - com falácia, atitudes hipócritas e sensacionalistas.

    ResponderExcluir