Vídeos Imperdiveis

Loading...

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

O caso ET de varginha 'comemora' 18 anos


Todos já ouviram falar dessa estranha estória que aconteceu no município de Varginha MG e que já completou 18 anos. Digo completou para não afirmar que comemorou, por que não há sinceramente nenhum motivo para comemoração.
Como cristãos devemos compreender o caso á luz da bíblia e nos afastar de doutrinas e pensamentos racionalistas e cosmogônicos de ufólogos. Mas realmente isso pode existir?
Segundo o que encontramos na bíblia em I Co 4.9: " Porque tenho para mim, que Deus a nós, apóstolos, nos pôs por últimos, como condenados à morte; pois somos feitos espetáculo ao mundo, aos anjos e aos homens." É mostrado a palavra mundo que se origina do grego cosmos, ou seja, universo. Então, surge a ideia de que pode existir outro tipo de vida na galáxia se lermos o versículo substituindo as palavras. No entanto isso é mera suposição, mas repito, pode ser que existam outros seres, mas não estes como na montagem acima......
O município de Varginha infelizmente ficou conhecido como cidade do ET e podem ser encontradas em diversos pontos da cidade estátuas de ET's e naves. Já pensou quais são as atividades espirituais envolvidas nisso? A bíblia cita em I Co 2.14,15 que o homem natural não discerne as coisa de Deus e sabemos que os que são do espírito ( Santo ) discernem as coisas do espírito ( Santo ). O que seriam então estes seres que as pessoas veem pelo mundo? Biblicamente falando, encontramos a resposta em II Co 11.14 onde está escrito que Satanás se transfigura em anjo de luz. Então o que as pessoas veem na realidade afirmo que são demônios em formas aterrorizantes e aparecem por um motivo com uma estratégia muito simples: provocar a curiosidade na pesquisa ufológica a consequentemente afastar as pessoas do evangelho com o tempo empregado nestas pesquisas. Assim estes curiosos e ingênuos não empregam seu tempo na bíblia contribuindo para a sua condenação.
Sempre que se noticia a suposta aparição de um extraterrestre o inferno pula de alegria por que sabe que já está desviando o foco de milhares de pessoas.
 O fato de ter ocorrido este evento na cidade através de muita especulação demonstra que Deus tem algo especial pela cidade e o adversário ficou tremendo de medo e investiu contra.
A cidade de Varginha ainda receberá um sinal poderoso de Deus para saber que Ele é Deus forte. Aquele que tem ouvidos ouça...........
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário