Vídeos Imperdiveis

Loading...

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Walcyr Carrasco diz que Amor à Vida reaproximou mãe evangélica de filho gay

“Eu estou muito feliz com o resultado da novela. Um dia um repórter gay veio falar comigo que a mãe dele, que é evangélica e tinha parado de falar com ele, o procurou para dizer que o aceitava depois de assistir Amor à Vida. Então, isso que importa para mim”, afirmou o escritor.

É bom deixar claro que estão tentando aproximar os evangélicos dos gays não por causa da verdadeira paz e fraternidade ,mas para que concordemos com o homossexualismo. O autor é muito malandro e astuto, não dá um passo sem tramar alguma coisa com suas novelas avarentas e diabólicas.
....A mãe citada acima deve aceitar seu filho na cindição de mãe amando o mesmo, mas pode perfeitamente e biblicamente não aceitar as suas práticas sodomitas enquanto cristã. A bíblia não aprova o homossexualismo! Deus não se agrada da tentativa de mudar a natureza que Ele criou.
"Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão." Romanos 1.27

"Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativose,
10 nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus." I Co 6: 9-10

Levítico 18, 22-24 – Disse o Senhor: Não te deitarás com um homem como se faz com mulher; é coisa abominável. Não terás comércio carnal com nenhum animal, contaminando-te com ele. A mulher não se ponha diante de um animal para unir-se com ele: é uma perversão. Não vos contaminareis com nenhuma dessas coisas, porque com todas elas se contaminaram os povos que eu expulsarei de diante de nos.

Levítico 20, 13 – Se um homem usar com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometeram uma torpeza abominável; serão punidos de morte e sua morte recairá sobre eles.

Os pais devem amar seus filhos mas não concordar com suas práticas anticristãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário