Vídeos Imperdiveis

Loading...

terça-feira, 30 de setembro de 2014

A coerência de Livy Fidelix - Um homem de visão


O candidato Levy Fidelix não esteve totalmente equivocado ao expressar sua opinião no último debate á presidência da república. Ele simplesmente tem a capacidade de enxergar a situação e expor sua opinião, ao contrário dos outros candidatos que se mostram apreensivos e amedrontados frente a um assunto que qualquer membro da direita pode rebater.

É simples: O PT contribui com todas as suas forças para denegrir a imagem do ser humano e implantar caos na sociedade através de ações comunistas do foro de São Paulo. Os parceiros do PT nesta luta são PMDB e PSOL, dois partidos que atualmente não colaboram com a família cristã.

           Nos últimos anos vimos que vários projetos de lei vieram prontinhos da ONU para serem votados na câmara de Brasília. O famoso PL 122 de Iara Bernardi (PT) quis impor a ditadura gay no Brasil. O PL 5002 de Jean Wyllys e Erika Kokay (PSOL e PT) quer facilitar o máximo possível a mudança de sexo para exatamente todas as pessoas incluindo os menores de idade com o apoio da defensoria pública! O PL 4211 de Jean Wyllys intitulado como lei Gabriela Leite apóia descaradamente a profissão de prostituta com direito a aposentadoria em 25 anos expressamente! Esta sem dúvida é a melhor maneira que os esquerdistas encontraram para travar o avanço da educação no país, pois uma adolescente certamente imaginará que não necessita de estudar, ou se caso resolva iniciar os estudos e algo não fluir, bastará procurar uma boate e assinar a carteira de trabalho como uma profissional do sexo!!!! Ademais, os mesmos que articulam todas estas bizarrices ainda empregam esforços para legalizar a maconha, o aborto, os materiais eróticos do MEC, que visa contaminar as crianças com sensualidade explícita, a pedofilia, a eutanásia, a hibridização homem-animal, etc. Não poderia deixar de citar a cartilha lançada pelo ministério da saúde ensinando a fumar crack e a cartilha que ensina uma jovem a abortar.....

Um deputado ganha mais de 25.000/mês. Já pensou que muitos deles podem contar com este salário por 4 anos, trabalhando em prol de leis que não contribuem para a sociedade? Fazendo uma síntese dos assuntos mais polêmicos surgidos nos últimos anos, entendemos que o governo do PT junto com seus aliados almejam a seguinte situação: uma criança pode ser abusada sexualmente, isso gera nela um trauma que provavelmente a tornará um abusador mais adiante. Depois se for menina, aprende na escola os maneirismos eróticos com o apoio dos materiais do MEC. Chegando aos 11 anos, começa a fumar maconha livremente, pois o governo libera e a menina tem fácil acesso. Logo mais ela se torna uma viciada e tem que se prostituir para garantir o vício. Isso não se torna problema porque ela pode trabalhar como prostituta com o apoio do deputado Jean Wyllys... ... Iniciando a nova triste fase ela engravida e em seguida sem o menor sentimento materno procura realizar o aborto consultando uma cartilha do governo... Onde está a moralidade e a dignidade humana? Vale a pena pagar um salário exorbitante a um deputado para ele trabalhar em prol disso? É o que Jean Wyllys, Erika Kokay, Chico Alencar, Luciana Genro e outros vem fazendo. Através das táticas do movimento gayzista querem fazer com que a população tenha uma imensa queda na taxa de natalidade. Isso foi enxergado por Levy Fidelix. Ele entende que havendo a união homossexual haverá a queda da família tradicional! Os ativistas homossexuais querem é isso mesmo. No futuro, vêem somente pares do mesmo sexo, assim a raça humana será lentamente controlada por eles. Estão começando agora, mas temos que reagir imediatamente não votando em ninguém do PT, PSOL ou PMDB!!!! Todos querem o mal do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário