Vídeos Imperdiveis

Loading...

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Estado Islâmico, o cavalinho de Tróia


O Brasil foi presenteado com um cavalinho, aparentemente para muitos, um "pé de pano", mas que pode sim causar uma destruição em massa nos próximos anos. Trata-se do estado islâmico explícito.
Nas ruas de muitas capitais e cidades de médio porte, principalmente na região sudeste podemos avistar um pequeno núcleo islâmico trabalhando suas ideologias à todo vapor. Eles estão de maneira astuta contaminando mentes juvenis através do Alcorão - o famoso livro de Maomé. 

De início, superficialmente não parece haver grandes problemas em ter-mos grupos islamitas espalhados por toda a parte, no entanto, há sérios problemas sim:

- Os jovens são  manipulados facilmente por qualquer doutrina imposta sem a menor resistência.
- Os mais bem preparados já conseguem perceber a fragilidade intelectual da "rapazeada" e por isso sabem que todos eles podem convertê-los rapidamente à alá. 
- A doutrina cristã perdeu espaço nas escolas públicas e com isso a infiltração islã se impregna como um vírus.
- Os jovens que adquirem uma mente revolucionária a la Dilma, Jean Wyllys, Che, Netinho de Paula, Chilco Alencar, Pimentel, se jogam no islamismo sem ter a menor condição de entender que a ideologia norte africana não é compatível com estilo  sul-americano de vida.

Com o crescimento acelerado dos grupos islãs e o grande número de discípulos conquistados em território brasileiro, certamente em um futuro não muito distante haverá grandes atentados terroristas por toda a parte. Já imaginou como os jovens de 14 ou 15 estarão embriagados trabalhando para alá vestindo coletes cheios de bombas ou até mesmo armado até os dentes? E obviamente também farão desaparecer completamente o estado democrático de direito (se é que ainda temos) quando alguém se posicionar contra o islamismo?

Não podemos esquecer que o próprio Alcorão dá as bases "legais" para o assassinato daqueles que não estão inseridos no contexto do estado islã. 

Atualmente os criminosos descendentes de Maomé estão crescendo e quase ninguém está percebendo como eles ganham os mais jovens na sua seita nada hermética. Quando alguém decidir agir, será tardio... Estarão na realidade em pleno caos as escolas, logradouros públicos, empresas, igrejas...

Eles estão tomando o mundo e o Brasil e a população está de olho somente no PT (não menos nocivo). É bom lembrar que o PSOL apóia o islamismo na escola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário