Vídeos Imperdiveis

Loading...

quarta-feira, 29 de junho de 2016

A estrela de Davi: O que é?



HEXAGRAMA
O nome correto da estrela de seis pontas (estrela de Davi) é conhecido como  “selo de Salomão”. Sua origem vem de uma religião chamada Bom Po, que lida com o aspecto oculto do budismo. Esse símbolo chegou a Israel através dos viajantes e sábios do oriente. Os cabalistas judeus descobriram o seu grande poder esotérico e começaram a usá-lo.
O hexagrama sempre foi usado para a invocação de espíritos de nível elevado. É interessante observar que Deus em todos os níveis do tabernáculo e do templo nunca usou figuras triangulares. Sempre se observa a figura do quadrado e do retângulo. 
O hexagrama foi imposto por Hitler aos judeus durante a Segunda Guerra Mundial. Ele sendo um satanista de alto nível preparado pela religião Bom Po quis afrontar a fé judaica e estigmatizá-los. Portanto, o hexagrama é símbolo que liga Israel a morte e a prisão, ao rancor e à dor. 
É importante frisar que na sua forma esotérica, Deus reprova a simbologia.
OBS: Todas as associações maçônicas por exemplo, devem à Cabala seus segredos e símbolos. 
 
Agora cabe perguntar: Por que os líderes de igrejas neopentecostais que adesivam a "estrela de Davi" em suas igrejas e que até mesmo as usam em colares e pingentes não buscaram conhecer a origem da coisa antes de contaminar os crentes desprovidos de informação?


FERREL, Ana Mendez. Os segredos obscuros do G.D.A.U. Editora Valente / Propósito Eterno. Rio de Janeiro; 2011.




Nenhum comentário:

Postar um comentário